Assim como fizeram recentemente BalenciagaGucciNike e várias outras marcas de moda, a Lacoste também está embarcando no mundo dos NFTs. A marca francesa lançou o projeto UNDW3, plataforma que vai conectar as comunidades associadas à marca e criadores com projetos de ativos digitais como NFTs e outros.

A Lacoste já vem experimentando iniciativas relacionadas, uma das primeiras foi um projeto com o jogo Minecraft que inseriu o Croco Island, mascote da marca, no jogo, além de várias outras imersões em uma das plataformas de jogos mais populares do mundo. Catherine Spindler, diretora de branding da Lacoste, destacou que o projeto tem foco na descentralização e na compreensão da Web3.

“O projeto UNDW3 reforça nossa objetivo de fomentar a descentralização fruto da Web3 e é um sinal por parte da nossa marca que queremos avançar em projetos relacionados. Sobretudo pela mobilização , em todo mundo, por parte dos consumidores, na busca por experiências cada vez mais diferenciadas das marcas no universo virtual”, destacou a executiva.

A estratégia também envolve o lançamento de um servidor na plataforma Discord que permitirá que os membros da comunidade Lacoste recebam atualizações sobre lançamentos exclusivos. A marca também já vendeu seus primeiros NFTs com a imagem do crocodilo, ao todo, mais de 10 mil peças já foram vendidas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese