iPhone 15 e o iPhone 15 Pro da Apple serão muito semelhantes aos modelos do ano passado, mas agora, um novo vazamento revelou uma diferença significativa. De acordo com a mesma conta do Weibo que vazou corretamente o iPhone 14 amarelo, a Apple lançará o iPhone 15 padrão e o iPhone 15 Plus com o mesmo acabamento de vidro fosco dos modelos Pro. Isso daria aos telefones uma aparência mais premium.

A fonte também afirma que o iPhone 15 e o iPhone 15 Plus serão lançados em uma nova opção de cor ciano. A Apple gosta de mudar as cores a cada geração, e espera-se que o iPhone 15 Pro e o Pro Max sejam lançados em uma nova cor vermelho escuro.

Veja tudo o que já falaram sobre o iPhone 15 até agora

Previsto para ser anunciado em setembro, o iPhone 15 desperta, desde o ano passado, bastante expectativa, principalmente por parte dos fãs e especialistas em Apple. Recentemente, uma série de vazamentos repercutidos pela Forbes trouxeram algumas das prováveis mudanças na geração de smartphones da Apple, veja algumas delas:

USB-C

O respeitado membro da Apple, ShrimpApplePro, confirmou, que a Apple bloqueará a porta USB-C em todos os modelos do iPhone 15. O vazador afirma que “cabos sem MFI serão limitados por software em dados e velocidade de carregamento”. Isso vai surpreender os fãs da Apple e os observadores da indústria porque o USB-C deve ser um padrão aberto. Além disso, a Apple introduziu o USB-C em iPads e MacBooks sem nenhuma restrição.

Design

De acordo com um novo vazamento do insider (historicamente confiável) yeux1122, a Apple romperá com as tendências do setor e novamente fará seus monitores ProMotion 120Hz, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max exclusivos. Este seria o terceiro ano consecutivo em que a marca limitaria os painéis de alta taxa de atualização (HRR) a seus iPhones mais caros.

Câmera

Novos detalhes surgiram sobre uma grande atualização de câmera chegando ao iPhone 15 Pro Max – mas não ao menor, o iPhone 15 Pro. Em um relatório recente, o respeitado analista da indústria Ming-Chi Kuo revela que a Largan Precision será a única fornecedora de uma nova câmera destinada a aparecer apenas no carro-chefe do iPhone 15 Pro Max deste ano. Kuo reforça os relatórios anteriores, afirmando que a nova lente pulará o iPhone 15 Pro antes de aparecer no iPhone 16 Pro e no iPhone 16 Pro Max no próximo ano. Deixar a nova lente fora do iPhone 15 Pro normal criará uma diferenciação incomum entre os dois modelos principais da Apple, portanto, o preço será fundamental para que o modelo menor permaneça competitivo.

Preço

Escrevendo para o HowToiSolve , o vazador anônimo LeaksApplePro afirma que a Apple colocará preços “agressivos” nos modelos do iPhone 15 . A grande diferença é que se supunha que a agressão significava preços mais baixos do iPhone 15 e do iPhone 15 Plus para reverter as vendas abaixo do esperado . Em vez disso, o LeaksApplePro diz que a Apple simplesmente tornará o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 UItra mais inatingíveis.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese