Parece que o famoso Beco do Batman em São Paulo passou por uma reformulação e teve o nome trocado recentemente. E a responsável por isso foi a empoderada Arlequina. Sim, ela agora é a dona da área. Mas calma que tudo não passou de uma ação em comemoração aos 30 anos da personagem que já faz parte da galeria dos inesquecíveis vilões da DC.

O mural no “Beco da Arlequina” foi encomendado à Chiaroscuro Studios pela Warner Bros. como parte das comemorações do Batman Day, dia dedicado a um dos maiores heróis do mundo e que é celebrado em todo o planeta. Em 2022 o Batman Day aconteceu no último dia 17 de setembro e contou inclusive com a iluminação do bat-sinal no prédio do Farol Santander, também em São Paulo.

A arte da Arlequina no Beco foi feita pela artista Jéssica Groke, que agradeceu em suas redes a oportunidade de homenagear a personagem.

Arlequina está em seu auge no ano em que comemora 30 anos de sua criação. A série animada da excêntrica vilã é considerada uma das melhores animações atuais e gerais da DC por uma grande parte do público. A série que traz Arlequina e Hera Venenosa como um casal que aterroriza a cidade de Gotham, estreou em 2019 e teve sua terceira temporada encerrada recentemente após a exibição do décimo episódio.

Mas os fãs não precisam ficar preocupados, pois a HBO Max já renovou a animação para a sua quarta temporada que deve ser lançada em 2023.

Então se você mora ou está de passagem por São Paulo, não deixe de conferir o mural da Arlequina na cidade!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese