Para celebrar a chegada de mais uma edição do Rock in Rio, o Bob’s, que é patrocinador do festival, está anunciando mais uma campanha de Bob’s Play. Dessa vez a rede aposta em miniaturas de artistas musicais que refletem os mais diferentes gêneros, como heavy metalhip-hoprap/funkpop musiceletrônica/dance e classic rock, e que tem interatividade com o mundo virtual através de uma ferramenta de realidade aumentada.

No total são 6 miniaturas que trazem personagens que remetem a alguns dos principais artistas do festival. Outra característica interessante é que eles se encaixam para formar um grande palco de celebridades. A rede chamou os itens de Bob’Stars.

Bonecos do Bob’s para o Rock in Rio

“A ideia é que nossos consumidores montem seus próprios line-ups através dos Bob’Star e levem ao mundo deles as miniaturas criadas diretamente do palco do Bob’s”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. 

As miniaturas, que estarão disponíveis em todas as lojas da rede a partir do dia 5, podem ser adquiridas na compra de um Trio ou de um Milk Shake por mais R$ 11,90. As miniaturas também serão vendidas no festival.

O Bob’Star também promove uma interatividade multiplataformas através de uma ferramenta de realidade aumentada. Nas lojas e no site da marca, os consumidores encontrarão QR Codes que permitirão a visualização de versões animadas dos colecionáveis através da câmera do celular.

“Queremos promover uma iniciativa imersiva com o Bob’Star, estendendo o palco do Bob´s para o mundo dos consumidores. Esta experiência phygital está em linha com a estratégia de marketing que estamos trilhando. Os consumidores ficarão encantados com está novidade”, conta Raquel.

Permitir que os consumidores visualizem uma versão ainda mais realista das miniaturas, que foram inspiradas livremente inspiradas em ídolos que já se apresentaram ou vão se apresentar no Rock in Rio”, conta Raquel.

Os QR Codes para esta experiência estão disponíveis nos materiais da campanha dispostos nas lojas da marca.  Os consumidores também poderão ter acesso a uma versão desta funcionalidade através do site bobs.com.br. No Rock in Rio, a experiência será através do QR Code localizado no copo do Bob’s.

O Bob’s, que tem uma forte relação com a música desde o início de sua história, foi fornecedor na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Desde 2011, a rede esteve presente em todas as edições do festival. A marca também participa de inúmeros eventos musicais regionais.

“Recentemente, lançamos o Shake Like Bob’s no interior e capital de São Paulo, evento que levou música para algumas de nossas lojas através da kombi itinerante da DJ Dani Fontenelle”, conta Raquel. Com inúmeras campanhas e parcerias de sucesso, o Bob’s tem se destacado no mercado por suas coleções de toyart. Em 2022, a rede lançou, em parceria com a Warner, as miniaturas inspiradas no filme Batman, que estreou nos cinemas em março. A collab entre as duas marcas também rendeu os colecionáveis da série Friends, que viralizou nas redes em 2021.

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