A CI&T, especialista digital para grandes marcas globais, anunciou nesta quarta-feira, 1º, a aquisição da agência Box 1824, conhecida por identificar tendências de comportamento e mudanças tecnológicas, e elaborar planos estratégicos para seus clientes. O valor da aquisição não foi divulgado.

Criada por três empreendedores formados na Unicamp, a CI&T busca se tornar uma das principais empresas de serviços voltada para a digitalização das empresas.
A Box 1824 é reconhecida por sua metodologia própria chamada 3D, que detecta, decodifica e direciona tendências. Com a aquisição, a agência vai adicionar 40 estrategistas de negócios seniores à CI&T.

“A Box 1824 é o principal decodificador global de seu tempo e nós somos os facilitadores de design e tecnologia. Nossos recursos de ponta a ponta serão drasticamente aprimorados com a Box 1824″, disse Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T.

Nos últimos 18 anos, a Box 1824 trabalhou com com grandes marcas como Itaú, Nike, Google, além de Novartis, Disney, Nubank e Spotify, sempre fornecendo novas diretrizes para conteúdos e produtos de olho nas tendências recentes e visando a geração Z.

“Ajudamos empresas globais a criarem de forma estratégica seus futuros. Agora, como parte da CI&T, poderemos oferecer a continuação da jornada até a implementação, fator chave para garantir que os pontos de inflexão não se percam na execução”, afirmou Paula Englert, CEO da Box 1824.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese