O Rock in Rio é um espaço de muitas ativações de marcas e oportunidades para os patrocinadores e apoiadores. Já tradicional nos anos do evento, a Doritos lança sua nova opção de sabor com o selo do festival de música. Doritos Pizza já está à venda no varejo com embalagens de 78g e 140g e traz um dos sabores preferidos do brasileiro.

Nas redez sociais, a marca avisa “vale a pena esperar”, que além de estar associada ao suspense do lançamento, ainda faz uma alusão à uma edição do produto com o mesmo sabor que fez sucesso nos anos 1990 e que era um dos mais pedidos pelos consumidores. Dessa vez, a parceria com o festival realizou o desejo. No verso da embalagem há um QR Code em que os consumidores são direcionados a um site em que os consumidores podem dizer o que acharam da novidade.

A novidade soma a sabores que entraram no portfólio durante o Rock in Rio e acabaram ficando, como a edição especial com três níveis de pimenta, em 2017, e o Doritos Rainbow, em 2019. 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese