Neste último sábado (24), o visionário empresário Elon Musk revelou sua intenção de começar a treinar, caso se confirme a tão comentada luta de MMA que ele provocou com o magnata da mídia Mark Zuckerberg.

O criador do Twitter, Musk, fez um tweet na terça-feira (20) expressando sua prontidão para um confronto em Las Vegas com Zuckerberg, CEO da Meta, empresa controladora do Facebook e com habilidades em jiu-jitsu.

“Eu ainda não comecei a treinar. Portanto, se isso realmente acontecer, eu vou me dedicar [aos treinos]”, afirmou Musk em uma conversa no Twitter com Ashlee Vance, renomada autora de um livro sobre as façanhas de Musk e a corrida espacial.

Musk afirmou que a luta “pode realmente se concretizar”, enquanto participava de uma festa de aniversário na Europa, acrescentando que tudo poderia dar errado caso Zuckerberg leve o combate a sério.

Além disso, Musk compartilhou informações sobre os investimentos da SpaceX no foguete Starship. Estima-se que os aportes da empresa atinjam a marca de US$ 3 bilhões neste ano, visando melhorias e solucionando as questões ambientais levantadas após a explosão do voo inaugural sobre o Golfo do México em abril.

Com o compromisso de aprimorar o Starship, a SpaceX está empenhada em desenvolver avanços significativos, trazendo inovação para o cenário espacial.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese