Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, terceiro longa do herói nas telonas, está chegando! Com o lançamento marcado para o próximo dia 16 nos cinemas brasileiros, os fãs poderão conferir os heróis de Paul Rudd e Evangeline Lilly no perigoso reino quântico, enquanto enfrentam Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

Na noite de ontem (6) aconteceu a premiere do filme em Los Angeles e as primeiras reações dos jornalistas e críticos ao longa já começaram a sair.

A editora da Variety, Jazz Tangcay, ressaltou as cenas de ação. “Tive uma explosão absoluta assistindo Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Criativo, irresistivelmente enérgico e cheio de ótimas sequências de ação. Bem-vindo, Jonathan Majors – um cara durão. Os efeitos são excelentes”, disse no Twitter.

Já Steven Weintraub, editor-chefe do Collider, destacou o personagem de Majors além de confirmar as duas cenas pós-créditos. “Quantumania da Marvel é um forte começo para a Fase 5. Jonathan Majors é excelente como Kang e mal pode esperar para ver onde tudo isso vai dar. Duas cenas dos créditos e ambas são muito boas”, comentou.

Outros comentários interessantes foram feitos por Jamie Broadnaux, da Associação Americana de Críticos Canadenses, e de Germain Lussier, jornalista do GizModo. Ambos afirmam que a atmosfera do filme lembra as tramas de Star Wars.

“O melhor filme de Star Wars desde 2018. É uma enorme aventura de ficção científica com uma construção de mundo deslumbrante […] Mas tem humor, coração, Kang manda completamente e Michelle Pfeiffer rouba [a cena]”, diz Lussier.

Produção grandiosa

Vale ressaltar que o novo vilão do MCU promete ser tão grandioso quanto Thanos – então já está liberado deixar as expectativas lá no alto! Por falar nisso, o diretor Peyton Reed já afirmou, em entrevista ao Total Film, que quis dar à produção a grandiosidade dos filmes dos Vingadores.

“Quando me juntei à Marvel, eu estava tipo: ‘Quer saber? Ser um quebra galho é ótimo. É onde você espera estar com um filme do Homem-Formiga. Mas eu não quero ser um quebra galho, eu quero ser o cara que fez um filme nível Vingadores com um personagem quebra galhos”, disse na entrevista.

“Parecia uma evolução natural para os filmes do Homem-Formiga… Eu realmente queria pintar em uma tela muito maior desta vez.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 16 de Fevereiro.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese