Com mais de 155 anos de tradição na fabricação de whisky, Jack Daniel’s entra pela primeira vez na Fórmula 1 ao lado de uma equipe de extrema representatividade para reforçar sua presença global e impactar novos consumidores. 

Jack Daniel’s firma parceiria com McLaren Racing, equipe que disputa corrida desde 1966, e promete se estender por muitos anos no universo da Fórmula 1. Trata-se do patrocínio oficial da marca norte-americana de whisky à equipe McLaren a partir de 2023.

“A nossa entrada no universo da Fórmula 1 com a McLaren Racing reforça nossa visão de tornar Jack Daniel’s a marca de destilados mais icônica do mundo”,  diz Sophia Angelis, vice-presidente sênior e diretora global da Jack Daniel’s.  

A marca Jack Daniel’s estará estampada na dianteira dos carros de F1 da McLaren, assim como no macacão dos pilotos e nos capacetes da equipe de pit stops. Eventos e ativações nas principais lojas de varejo também marcarão a grande estreia da marca, além de ações de marketing e merchandising, como o lançamento de uma garrafa de edição limitada, que será vendida em mercados selecionados no próximo ano. 

“Estamos entusiasmados em receber Jack Daniel’s no time McLaren F1”, comenta Zak Brown, CEO da McLaren Racing. “Juntos, buscaremos alcançar novos públicos, além de realizar uma variedade de eventos. Em 2023, comemoramos os 60 anos da McLaren e estamos animados em comemorar ao lado de uma marca icônica como a Jack”, finaliza Zak. 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese