Em parceria com o Super Muffato, a Lacta vai oferecer uma jornada de compra alternativa para os consumidores mais ligados ao ambiente virtual.  Nesta Páscoa, as varejistas criaram um ambiente digital que simula uma realidade aumentada dentro do site oficial da Super Muffato.

Com tecnologia do metaverso, o espaço conta com uma simulação de loja física da Lacta, onde o consumidor passeia virtualmente e tem contato com todo o portfólio de ovos de Páscoa da marca. O ambiente virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.

A entrega dos itens é realizada pela rede Muffato em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua. “Com a parceria da Lacta, estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência que vai além da compra, agregando interação mais dinâmica e lúdica neste período de Páscoa”, afirma João Roberto Rosa, head de e-commerce do Grupo Muffato.

Investimento em canais digitais 

“Investimos cada vez mais em vendas digitais, trazendo tecnologia para que a experiência do consumidor seja ainda melhor e mais completa. A parceria com o Super Muffato é um passo importante para varejo, indústria, e principalmente para o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil.

A Lacta já vinha se aventurando no metaverso. Pertencente a Mondelez, a marca reformulou seu e-commerce para a Páscoa do ano passado com foco na digitalização. Além da reformulação total do site, a varejista criou uma  experiência 360º no metaverso, também criada pela startup ByondXR.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese