O Museu Mais Doce do Mundo ganha uma nova edição após o sucesso dos eventos no Brasil em 2019 que somaram mais de 100 mil visitantes em SP e RJ. Neste ano, o museu estará localizado no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, com o patrocínio de Moça, que conta com um espaço exclusivo e interativo, onde os visitantes poderão registrar doces momentos, conhecer a novidade Moça Sorvete e ainda comer um brigadeiro na saída. 

Ao entrar pela lata tão icônica da marca, os visitantes podem se divertir em um espaço com as principais sobremesas preparadas com o Leite condensado Moça passando pelo livro de receitas, brigadeiro gigante e registrar um momento literalmente sentados no pudim.

A camponesa de Leite Moça versão humanizada, que ganhou vida nas últimas semanas, também estará presente no Museu Mais Doce do Mundo e o público poderá conhecê-la pessoalmente e tirar uma foto com ela. As degustações de Moça Sorvete e brigadeiros feitos com Leite Moça estarão disponíveis no espaço as sextas, sábados e domingos. 

“Preparamos uma experiência doce, sensorial e cheia de surpresas dentro do Museu Mais Doce do Mundo. Moça já faz parte da história do doce no Brasil e contribuiu para a criação de receitas como brigadeiro, pudim, entre outros, e nosso objetivo é continuar proporcionando experiências felizes através da sobremesa, para pessoas de todas as idades”, conta Natália Goivinho, Gerente de marketing consumidor da Moça. 

No total, o Museu Mais Doce do Mundo conta com 14 salas temáticas, com diversas ativações digitais. Na cidade de São Paulo até o dia 30 de outubro, o público pode adquirir os ingressos com agendamento pelo site Eventim ou na bilheteria.  

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese