O LinkedIn, plataforma de propriedade da Microsoft, anunciou hoje, em comunicado, que está em fase de desenvolvimento de um novo produto de publicidade em vídeo. Essa inovação permitirá que profissionais de marketing alcancem os usuários da plataforma enquanto eles desfrutam de conteúdos em serviços de streaming.

Essa iniciativa surge após o LinkedIn introduzir recursos de inteligência artificial para auxiliar os anunciantes na criação de conteúdo publicitário. Essa estratégia faz parte do plano de expansão do setor de publicidade da empresa, em um momento em que as incertezas econômicas têm impactado os orçamentos desse segmento.

“Os anúncios em vídeo durante a transmissão podem transformar a maneira como as marcas e os compradores alcançam e se envolvem com suas audiências”, afirmou Penry Price, vice-presidente de soluções de marketing do LinkedIn, em entrevista à Reuters.

A receita do LinkedIn registrou um aumento de 34%, totalizando 3,5 bilhões de dólares no último ano, impulsionada pela demanda de publicidade e por um mercado de trabalho sólido.

A empresa obtém receita por meio da venda de anúncios e assinaturas para recrutadores, candidatos e profissionais de vendas. Essa notícia foi reportada inicialmente pelo The Information ainda hoje.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese