Você já conferiu os totens interativos da Marisa? A marca realizou uma iniciativa focada na saúde feminina para o Outubro Rosa, onde totens foram instalados em cinco lojas na cidade de São Paulo. Além disso, a Marisa criou uma página especial dentro do Universo M para compartilhar informações sobre câncer de mama e ovário.

Para este ano, a ação interativa proposta pela Marisa para o Outubro Rosa fica disponível em cinco lojas espalhadas por São Paulo (Shopping Aricanduva, Shopping Interlagos, duas unidades na Av. Paulista e no Internacional Shopping Guarulhos). Nos totens interativos, a marca convida suas consumidoras para o movimento #ChegaMais na luta contra o câncer de mama e útero através da chamada #ToqueNoPonto.

Na ação que incentiva a prevenção, a conscientização e a divulgação do tema, almofadas em formato de seio oferecem uma experiência sensorial contra o câncer de mama, ao mesmo tempo em que propaga conteúdo educativo sobre o tema. Ao apertar o “seio” do tótem, a pessoa pode descobrir uma sensação aproximada à de um nódulo mamário e assim reconhecê-lo com mais facilidade no autoexame da mama. 

Além da interação sensorial, os tótens apresentam informações sobre o Outubro Rosa e um Qr Code que direciona as clientes para um portal de conteúdo, localizado dentro do Universo M.

Neste portal, o público encontrará informações assinadas por Marcela McGowan, tutorial explicativo sobre o autoexame de mama, a importância de realizar mamografia, vídeos sobre a prevenção das doenças, além de canal para mais informações com o PROTEA (organização não-governamental que custeia tratamentos contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda). 

O conteúdo fica disponível também a partir da primeira quinzena de outubro, com novos conteúdos ao longo do mês.

A campanha da Marisa Outubro Rosa deste ano reafirma o compromisso da marca com a causa, que tem a mulher no centro de todas as suas decisões, vem se destacando, ano após ano, por suas ações para o período. Em 2018, foi lançado o sutiã do recomeço, um produto pensado para mulheres mastectomizadas. 

E em 2021, a linha foi expandida, com acréscimo de modelos de maiôs e tops. O ano passado a marca ampliou sua iniciativa com participação mais ativa no debate de ações para orientar sobre a doença e trabalhar na sua prevenção.

Para além da programação de ativações e campanha, a Marisa programou doações afirmativas para a causa. Todo o valor da venda de mais de 80 mil calendários será revertido ao Instituto PROTEA. A organização também receberá parte das vendas do Dia Rosa, que ocorre em 22 de outubro, além de uma doação de sutiãs do recomeço para mulheres mastectomizadas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese