Durante a CES 2023, a Mastercard anunciou o Mastercard Artist Accelerator ao lado da Polygon Studio, empresa que fornecerá o blockchain para potencializar as experiências artísticas movidas pelos fãs. O programa preparará cinco artistas emergentes com ferramentas e habilidades, criação dos próprios caminhos musicais na economia digital, além de ter acesso exclusivo a eventos especiais e lançamentos.

O Mastercard Music Accelerator irá conectar artistas do mundo inteiro com mentores e uma base de fãs dinâmica, ao mesmo tempo que eles criam e aprendem com a Web3. Através de um currículo inédito, eles aprenderão a construir e deter a própria marca por meio de experiências na Web3, como cunhar NFTs, representar-se em mundos virtuais e estabelecer uma comunidade engajada.

Segundo o CMO da Mastercard, Raja Rajamannar, “a música é uma paixão universal, que nos inspira, move e une; no entanto, pode parecer impossível para artistas iniciantes entrarem nele. Com o Mastercard Artist Accelerator, estamos expandindo o acesso e impulsionando as conexões ainda mais com tecnologia Web3 de ponta. Nossa visão é unir paixão e propósito, destacando incríveis artistas emergentes e criando uma comunidade interativa que permite aos participantes aprender, experimentar e crescer juntos”.

Com o programa a Mastercard amplia a presença de longa data no cenário musical, já que a empresa é patrocinadora de grandes premiações como o Grammy Awards, o Latin Grammy Awards e o BRIT Awards. O histórico no cenário musical se juntará com a expertise da empresa na construção de redes fortes na economia digital e o Mastercard Artist Accelerator dará aos artistas emergentes as ferramentas e os recursos necessários para prosperar nesta era impulsionada pela tecnologia.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese