Nestlé Brasil anunciou uma nova líder de Transformação DigitalBarbara Sapunar, então responsável pela área de ESG da companhia, assume a vertical de inovação criada em 2018 pelo CEO Marcelo Melchior e, desde então, liderada por Carolina Sevciuc.

A área foi responsável por projetos de inovação dentro da companhia que incluem desde a digitalização da experiência de Páscoa. Passando pela criação de plataformas como o site Vem De Bolo, que chegou a ser considerado a primeira startup criada na Nestlé Brasil. 

Recentemente, a área também foi responsável por liderar um produto de impacto lançado em parceria com a ONG Gerando Falcões.

De acordo com a Nestlé Brasil, o movimento de ESG e Transformação Digital reforça o novo momento da companhia de integrar as estratégias de duas áreas transversais. 

Na Nestlé há sete anos, Barbara atuou na divisão de Marketing & Comunicação, redesenhando a área de Criação de Valor Compartilhado (CSV), com planos específicos para as marcas, e foi responsável por dar mais visibilidade e relevância para a área de nutrição, saúde e bem-estar, impulsionando a criação da plataforma Que Bem Que Faz, hub de conteúdo focado em contribuir com a qualidade de vida.

Em 2021, liderou o plano para a celebração dos 100 anos da Nestlé no Brasil envolvendo diversas áreas da companhia.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese