A Netflix anunciou, nesta quarta-feira, que a Microsoft será sua parceira de vendas e tecnologia para um novo plano de assinatura, que contará com anúncios e será mais barato para os consumidores.

Em comunicado, a Netflix afirmou que a Microsoft provou sua habilidade em apoiar suas necessidades de anúncios e ofereceu flexibilidade para inovação ao longo do tempo, tanto em questões tecnológicas quanto de vendas. A companhia destacou a forte proteção de privacidade para os assinantes.

“É muito cedo e temos muito o que trabalhar. Mas nosso objetivo de longo prazo é claro. Mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes”, disse o COO da Netflix, Greg Peters, em nota. “Estamos empolgados em trabalhar com a Microsoft enquanto damos vida a esse novo serviço.”
A Microsoft também celebrou a parceria em seu site.

Às 15h53 (de Brasília), as ações da Netflix subiam 1,11%, impulsionadas pela notícia, enquanto as da Microsoft recuavam 0,46%.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese