Recentemente, a Netflix divulgou que pretende lançar mais jogos em sua plataforma de streaming. No total, são esperados cerca de 40 novos títulos apenas para 2023, que deverão ficar disponíveis, aos poucos, todos os meses para os assinantes. 

A gigante do entretenimento também informou aos fãs que há pelo menos 70 jogos em desenvolvimento com seus parceiros e mais 16 sendo produzidos com seu selo original, mantendo o compromisso de garimpar opções muito atraentes para aqueles que gostam desse tipo de produto.

Além disso, a expectativa da Netflix é poder fornecer um conteúdo cada vez mais diversificado ao público, incluindo jogos de variados estilos e gêneros, como ação e aventura, RPG, puzzles, indies e até premiados. 

Dentro desse contexto, a plataforma também vem apostando em jogos que dialoguem diretamente com outros conteúdos do streaming. A empresa cita o sucesso de Brincando com Fogo: Amor em Jogo, baseado no reality Brincando com Fogo (Too Hot To Handle, no original), que acumula versões em países diferentes, e deve ganhar um spin-off muito em breve.

Novos jogos da Netflix em 2023

No início deste ano, a Netflix lançou Valiant Hearts: Coming Home, que faz parte de um pacote exclusivo da Ubisoft no streaming. Dessa maneira, em 18 de abril, o destaque da companhia gira em torno de Mighty Quest: Rogue Palace, que é ambientado no mesmo universo de The Mighty Quest for Epic Loot. 

Mas antes disso, em 28 de março, Terra Nil ficará disponível. Trata-se de uma produção focada em paisagens naturais, que podem ser desafiadoras, imprevisíveis e bastante instigantes. 

E vale destacar também que Highwater já está disponível na Netflix para ser aproveitado por todos aqueles que quiserem se divertir. De acordo com a sinopse oficial, depois que o mundo que conhecemos acaba, há uma expedição programada para Marte, o planeta vermelho. 

“Explore um planeta inundado, descubra ilhas e faça aliados. Será que você consegue escapar a tempo? Em meio a uma catástrofe climática, a região inundada de Hightower se tornou uma espécie de refúgio entre as duas regiões secas: a Zona de Guerra, uma terra praticamente devastada por completo, e Alphaville, uma cidade fortificada onde a elite se esconde do mundo”, informou a Netflix.

Para completar, a franquia Monument Valley deve chegar à plataforma em 2024, junto ainda de um jogo exclusivo sem nome divulgado até o momento, mas que é baseado em uma produção da gigante do streaming. 

Ansioso por esses lançamentos? Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese