A Netflix testará jogos em TVs e computadores selecionados em uma primeira tentativa para torná-los disponíveis para mais dispositivos, escreveu o vice-presidente de jogos da empresa, Mike Verdu, em um comunicado nesta segunda-feira.

A empresa lançou um teste beta limitado para um pequeno grupo de membros no Canadá e Reino Unido em TVs selecionadas a partir desta segunda-feira e em PCs e Macs por meio do endereço Netflix.com em navegadores compatíveis nas próximas semanas.

A plataforma de streaming começou a investir no setor com o lançamento de jogos da Netflix para celulares em novembro de 2021. Até agora, os títulos da empresa só estavam disponíveis nos sistemas operacionais iOS, da Apple, e Android, da Alphabet.

“Ao disponibilizar jogos em mais dispositivos, esperamos tornar os jogos ainda mais fáceis de jogar para nossos membros em todo o mundo”, disse Verdu.

A Netflix disse que os jogos nas TVs funcionarão em dispositivos selecionados dos parceiros iniciais Amazon Fire TV Streaming Media Players, Chromecast com Google TV e dispositivos Roku, entre outros.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese