Pouco se sabe sobre o console de próxima geração da Nintendo, mas um novo relatório sugere que os kits de desenvolvimento para o novo sistema já estão nas mãos dos estúdios parceiros.

Isso vem por meio do site VGC, cujas fontes também dizem que o novo sistema está programado para ser lançado no final de 2024 — o que se alinharia bem com os planos da Microsoft de trazer Call Of Duty para os consoles da Nintendo. Isso não acontecerá no lançamento deste ano, mas pode ocorrer até 2024 se a Nintendo lançar um hardware mais poderoso.

O VGC relata que o novo sistema poderia ser lançado com uma tela LCD em vez de OLED para manter os custos baixos, especialmente porque mais armazenamento será necessário para jogos de maior fidelidade. Os rumores também sugerem que o sistema funcionará de forma semelhante ao Switch, em modo dock e portátil.

Isso é algo em que eu apostaria um bom dinheiro, simplesmente porque não faria sentido não lançar outro sistema do tipo Switch. O modelo híbrido é simplesmente um sucesso muito grande para a Nintendo mudar de rumo agora. Ele satisfaz os jogadores domésticos e portáteis entre os fãs da Nintendo, e muitas famílias compram vários sistemas. 

É uma história de enorme sucesso para o fabricante de jogos japonês. Duvido que algum dia consigamos outro console da Nintendo que não seja uma versão de um Switch novamente.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese