Finalmente, o aguardado Meta Verified foi lançado no Brasil nesta terça-feira (20). Em fase de testes, esse serviço por assinatura, oferecido pela empresa de Mark Zuckerberg, proporciona aos usuários selos verificados no Facebook e no Instagram, além de uma proteção reforçada contra fraudes e suporte humano em português, por uma mensalidade de R$ 55.

Atualmente, a assinatura está disponível apenas nos aplicativos do Facebook e Instagram, mas os usuários na versão web podem se inscrever em uma lista de espera. Para se tornar um assinante do Meta Verified, é necessário atender a alguns critérios:

– Ter no mínimo 18 anos de idade;

– Cumprir requisitos mínimos de atividade, como histórico de postagens anteriores;

– Enviar uma identificação oficial emitida pelo governo, que corresponda ao nome do perfil e à foto da conta do Facebook ou Instagram.

No momento, os perfis comerciais (empresas, entidades e marcas, por exemplo) não têm acesso ao Meta Verified. Portanto, a assinatura é exclusiva para contas “comuns”. No entanto, a Meta está trabalhando no desenvolvimento de uma versão comercial para atender a esse público em breve.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese