Apple adiantou seu evento anual e vai realizar o lançamento do iPhone 14 e de outros devices no dia 7 de setembro. Pelo menos é o que dizem os especialistas sobre o convite que a marca começou a enviar semana passada. 

A expectativa é de que, além do principal modelo do smartphone, também sejam apresentadas novas versões de seus relógios inteligentes, o Apple Watch.

Nos últimos meses, foram várias as expectativas em relação ao que estava por vir. Desde vazamentos que davam conta de designs inéditos, até informações sobre ajuste no tempo de duração das baterias passando, inclusive, pelo congelamento de preços do iPhone.

Veja algumas das expectativas em relação ao próximo grande evento da Apple.

Apple Watch

Em relação ao relógio inteligente da Apple, a expectativa é que sejam apresentados três novos modelos, o 8, SE e Pro. A perspectiva é de que o SE substitua a Series 3 e a tela do modelo Pro tenha 2 polegadas.

AirPods Pro

Desde 2019, o AirPods Pro não recebe atualizações, o que faz com que os fãs da Apple aguardem com expectativa a esse lançamento. Um outro rumor relacionado aos fones é que, de forma inédita, eles poderiam contar com a tecnologia Apple Lossless Audio Codec.

iPhone 14

O novo modelo do smartphone da Apple será a estrela do dia. A expectativa é que a Apple apresente nos modelos Pro e Pro Max um recurso de tela sempre ativa, além de sensor de câmera traseira de 48MP.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese