A Snap, controladora do aplicativo de mídia social Snapchat, disse hoje (15) que o Snapchat+, serviço lançado em junho como uma nova fonte de receita, atingiu 1 milhão de assinantes premium.

As ações da Snap caíram 25% no mês passado após anúncio de resultados decepcionantes no segundo trimestre, diante de uma demanda por publicidade mais fraca do que Wall Street esperava. O presidente-executivo da companhia, Evan Spiegel, disse que a empresa trabalharia para acelerar o crescimento da receita, em parte por meio de novas fontes.

O Snapchat+, que custa 3,99 dólares por mês nos Estados Unidos, oferece acesso a 11 recursos exclusivos ainda não disponíveis para usuários em geral.

Quatro novos recursos foram anunciados nesta segunda-feira, incluindo a capacidade de os assinantes terem suas mensagens mais visíveis para celebridades no Snapchat. A assinatura também permite o uso da rede social em desktops.

O recurso de assinatura está se expandindo para mais países, incluindo Arábia Saudita, Índia e Egito, alcançando um total de 25 mercados, disse a Snap.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese