Pedir Uber pelo WhatsApp já é uma realidade na Índia, e poderá ser implantada no Brasil. 

De acordo com Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, a ideia é que a modalidade de atendimento via WhatsApp seja expandida para vários países emergentes. O atendimento é totalmente automatizado e acontece via chatbot.

O objetivo da novidade é angariar novos clientes, e assim driblar a crise que a empresa vem enfrentando, principalmente nos EUA. 

Tudo faz parte do projeto de monetização do WhatsApp, que é um dos produtos da Meta, que está trabalhando na construção de um ambiente de atendimento focando em transporte. 

A Uber quer ser a primeira empresa a dispor desse serviço aqui no país.

Ainda não há data de quando o projeto entrará em operação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese