O uso do Threads caiu 79% apenas um mês após o lançamento da rede social, apontam estatísticas do site SimilarWeb. Os dados mostram que o aplicativo conseguiu reter usuários ativos nas primeiras semanas de existência, apesar de ter alcançado um enorme número de usuários em questão de dias.

Nos Estados Unidos, país onde o engajamento foi maior, o Threads encarou uma queda ainda mais significativa no número de usuários: cerca de 85%.

O pico de usuários ativos diariamente na plataforma aconteceu em 7 de julho, dois dias após o lançamento: foram cerca de 49,3 milhões. Agora, no começo de agosto, a média de usuários diários caiu para 10,3 milhões.

Aparentemente, o problema do aplicativo do Instagram está na retenção de usuários. O tempo de tela médio do Threads no começo era cerca de 14 minutos, mas agora é menos de 3 minutos.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese