A partir de hoje (07), o WhatsApp disponibiliza a criação de avatares personalizados dentro do aplicativo, permitindo aos usuários uma maneira de se conectar com familiares e amigos. Depois da criação do avatar será possível utilizá-lo como foto de perfil ou como uma das 36 figurinhas personalizadas.

O avatar é uma versão digital que se assemelha às características físicas reais e pode ser criado a partir de bilhões de combinações de estilos de cabelo, partes do rosto e roupas. No WhatsApp eles serão utilizados em 36 figurinhas diferentes que expressam várias ações e emoções.

Para compartilhar a novidade, Mark Zuckerberg publicou o seguinte post no Facebook: “Estamos trazendo avatares para o WhatsApp! Agora você pode usar seu avatar como uma figurinha nas suas conversas. Mais estilos estarão disponíveis em breve em todos os nossos apps”.

O avatar também garante a privacidade, pois é uma ótima maneira de se representar sem utilizar uma foto de perfil. Esta será a primeira experiência de alguns usuários na criação de um avatar e o WhatsApp se compromete com o público para continuar oferecendo melhorias de estilo, incluindo iluminação, sombreamento, texturas de cabelo e muito mais, o que tornará os avatares ainda melhores com o passar do tempo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese