Para celebrar a estreia da sexta temporada de Rick e Morty que acontece em setembro, uma experiência global e imersiva foi criada pela Adult Swim. Intitulada de Wormageddon, a ativação irá acontecer em seis continentes e funcionará como uma grande caça ao tesouro.

A história dessa caça se passa entre a destruição da Cidadela de Rick no final da quinta temporada e o início da sexta temporada, quando nesse intervalo uma nova ameaça aterrissa na Terra na forma de um misterioso verme alienígena que pretende dominar o planeta.

No total, a experiência contará com 14 cenas personalizadas que irão mostrar o caminho destrutivo deixado pelo verme e incluirão os personagens favoritos dos fãs da animação. Além disso, os fãs ao participarem da caçada irão desbloquear pistas para descobrir os nove locais escondidos em países ao redor do mundo.

O primeiro fã (maior de 18 anos) que encontrar pessoalmente cada local até então escondido, será recompensado com um busto dourado em tamanho real do Rick.

A primeira cena personalizada foi revelada no último sábado (20) e estava localizada na Fuente de los Coyotes, Coyoacán, na Cidade do México. No local havia uma construção maciça que retratava os personagens Beth Smith e Supernova, na luta de suas vidas para salvar a Terra.

As ativações das cenas acontecerão quase todos os dias, até que o Wormageddon termine juntamente com a estreia global da sexta temporada do desenho, no dia 05 de setembro à meia-noite na HBO Max. Você pode ficar por dentro dos detalhes e das regras dessa caça ao tesouro acessando o site oficial.

Todas as cinco temporadas anteriores de Rick e Morty estão disponíveis na HBO Max.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese