Mark Zuckerberg criticou o rival Elon Musk por ignorar o seu convite de ir ao ringue lutar. Em uma publicação na rede social Threads, Zuckerberg disse que “Elon não é sério” e que é hora de esquecer esse assunto, apesar de deixar o convite aberto.

Como resposta, Musk disse: “Zuck é um frango”.

“Acho que todos podemos concordar que Elon não é sério e é hora de seguir em frente. Eu ofereci um encontro real. Dana White ofereceu-se para fazer desta uma competição legítima para caridade”, escreveu Mark, no Threads.

“Elon não confirma data, diz que precisa de cirurgia e agora pede para fazer um treino no meu quintal. Se Elon levar a sério uma data real e um evento oficial, ele sabe como chegar até mim […] Vou me concentrar em competir com pessoas que levam o esporte a sério”, completou Zuckerberg.

Anteriormente, Musk já havia demonstrado interesse em deixar quieto a luta entre eles. Após dizer que o confronto seria transmitido ao vivo no “X” (ex-Twitter), o bilionário seguiu o conselho de sua mãe e defendeu uma “luta de palavras” com o dono da Meta.

Tudo começou quando o chefe do TED Talks, Chris Anderson, tuitou defendendo um debate entre os bilionários da tecnologia sobre “como construir um futuro incrível”, em vez de uma luta. Musk, então, disse que “isso soa como uma boa ideia também”.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Membership

An active membership is required for this action, please click on the button below to view the available plans.

pt_BRPortuguese